terça-feira, 28 de setembro de 2010

sincerely tired..


Eu saberia do certo tudo que o incerto já fez pra mim..

Saberia que meus pensamentos as vezes me conduzem as coisas fora de mim,
saberia que meus caminhos com seus percursos não bem feitos,saberias chegar e alcançar o que desejo, meu coração trasborda por dentro de felicidade,minha alma encontra a sua paz,em braços certos vivo com a certeza dos meus dias "incertos",passa a ser a maior "certeza" dessa vida.
Ao longo da caminhada não foi fácil,mais cheguei ao meus objetivos e cada vez mais pretendo alcançar o que ainda não alcancei..
Lar e lar,lar e quando temos nossa paz,e eu sei que minha paz e meu interior e o que esta passando dentro de mim,estar bem com a vida e estar bem comigo.
Não vou me importa com o que as pessoas dizem ou pensam vou me arriscar até o ultimo minuto vou me jogar e fazer daquelas negatividades só positividade.

Já não importo mais com as coisas em vão que já passou,
Já não me importo com as coisas ruins que graça a Deus a vida levou,
Já não quero me importa com a falta de humanidade das pessoas,
Vou me importar comigo e com quem realmente IMPORTA pra mim...


Sabe.. sê importe com você,faça dos seus dias os melhores,faça o que quiser!
Não importe com o que as pessoas dizem sobre você,vá pela sua cabeça,vive intensamente viva e lute pelo o que quer..
Não desista nunca de uma lutar ,não desista do que quer,saiba lutar,saiba chegar a onde quer.. Olhe dentro de você,a resposta estará sempre com você! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário