quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns CORINTHIANS!


Hoje tenho o maior orgulho de dizer PARABÉNS CORINTHIANS..
Minha vida,minha historia sempre o Corinthians esteve presente e eu presente na historia do Corinthians..nas Lutas,Glórias,Derrota,Vitória,eu nunca te deixei,porque meu amor sempre falava mais alto e ainda fala,e muito amor.
Sou um torcedora fanática,vibrante que vive para ver o Corinthians bem, nas fases boas e nas fases ruins também.. Já sofri,chorei,já briguei,já senti na pele o que era decepção,mais NADA me fez decidir de ser essa torcedora que ama este TIME esse TIMÃO acima de tantas coisa,nada me fez mudar de opinião,quando os times opostos ficava criticando eu apoiava e incentiva,nunca me deixei ser levada por outros torcedores,sou levada pelo Corinthians que é o meu Time meu Coração,acho que meu coração e em forma do símbolo do Timão não tem lógica não.. UHASHUAS'

Neste meus 17 anos de vida nunca encontrei um time que fosse tão amado como os torcedores da Fiel,nunca ví nada igual como a torcida do Timão,é uma verdade uma lealdade,um sentimento sincero que nenhum outro time encontrara,(pode até ser que encontre) mais como os torcedores do Corinthians jamais..
Sou leal ao meu time até o fim,até o ultimo dia da minha vida,não importa as dificuldades que ocorre pelo caminho,esse amor vai além.
"Corinthians é o time do povo,e o povo quem é que vai fazer o time.."
samos nós uma unica nação,que vamos construir,ajudar gritar,torcer,incenticar,que vamos dár nosso carinho amor ,SAMOS FIEL e esse sentimento nunca vai parar..
NÃO PARA-NÃO PARA-NÃO PARA.. "Aqui tem um bando de louco louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco Eu vivo por ti Corinthians Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar Vamo, vamo, meu timão O vamo meu timão Não para de lutar (..)" samos assim,uma só nação uma só familia!

por fim só queria dizer que não importa as dificuldades não importa nada com você sempre vou estar nunca te abandonarei nunca deixarei de confiar e acreditar,nunca te deixarei de lado nunca,vou honrar e amar pra sempre seu manto seu símbolo meu Corinthians.

PARABÉNS MEU CORINGÃO,PARABÉNS POR ESTE CENTENÁRIO PARABÉNS .. QUE VENHA MAIS 100 ANOS DE LUTA RAÇA HISTORIA VERDADE AMOR VITORIAS CONQUISTAS E GLÓRIAS.. MEU CORINTHIANS EU JAMAIS TE DEIXAREI MEU AMOR POR VOCÊ VAI ALÉM EU TE AMO EU TE GOSTO EU SEMPRE TE QUERO BEEM!


Tenho ORGULHO te dizer que sou torcedora do Corinthians.! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário