quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De certa forma..


Não sei se foi o certo te reencontra, não sei se foi o certo estarmos lá,não sei ao certo o que vou fazer,não sei ao certo com quem vou viver..

As vezes temos nossas incertezas mais arriscamos sem ter certeza,queremos fazer as coisas em tal forma perfeição queremos tudo como desejamos e nem sempre somos certeiras nem sempre acertamos,não teria graça a vida se sempre estivermos certos das coisas se sempre descobrissemos o que ia acontecer lá no futuro,o que ia rolar, mais até que seria legal UHUHUHASUHAS'.
Imagina como seria bom se eu sempre descobrisse o que ia acontecer em que furada estava entrando,acho que nunca mais sofreria por homem nenhum não sofreria por ninguém não choraria lagrimas por quem não merece,jogaria na mega-sena e ganhava,seria bom como seria viiu!
Sê pudéssemos descobrir tudo saber de tudo,ser enganada jamais seria,passada para trás jamais,sorrisos falso saberia,beijos em vão saberia,abraços fortes,aperto de mão com certeza saberia que tudo era uma mentira,amizades falsas..saberia!.
Como não tenho poder e como não posso descobri nada,tento viver de uma forma que possa "tentar" corre atrás das coisas merecidas,descobri o que não me agrada,tentar me afastar de quem não me faz bem,tentar me colocar em uma boa situação.

Mais de certa forma todos nós temos um jeito de viver seja de um modo estranho,engraçado,safado etc..todos nós sabemos que na vida precisamos de uma base e essa base se constrói dentro de sí,essa base que é você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário