segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vivendo e aprendendo;


Eles tinha tudo em comum,seus planos seus sonhos,seus caminhos,vontades,desejos..
até que um dia ele resolveu partir por ai largo tudo que alguns dias construiu ao lado dela
ela então aceito sem reclamar e questionar
ele então se partiu pelo mundo
ela continuo sua vida
ele ia em busca a diversão (mais com seus pensamentos sempre nela)
ela encontro outro e se noivo.
ele então viu que não podia viver sem ela e volto em busca dela ao descobrir que ela já estava com outro,ficou muito revoltado e foi a procura dela para conversa.
Ele a encontro..
Ela: Oi (aquele oi com um ton de choro)
Ele : o abraço
Ela: (silêncio)
Ele: sabia que durante esse tempo que partir,senti sua falta;
Ela: é mesmo,então porque se foi?
Ele: precisava descobrir que não sei viver sem você;
Ela: é mesmo, podia ter descobrindo aqui ao meu lado;
Ele: precisei provar a mim mesmo que não viveria,mais pelo visto descobri tarde demais,já tem outro.
Ela: sim ,descobriu tarde demais.
Ele: e todos aqueles nossas promessas? O que aconteceu?
Ela: se foram junto quando você partiu em busca de diversão;
Ele: mais você prometeu que ia me esperar pra sempre,só quis provar a mim mesmo que você e tudo na minha vida,que e a pessoas que mais amei,que eu pensei,que cuidei mesmo longe,meu pensamento era ligado a você;
Ela: então.. já esta em minha hora tenho que ir.
Ele: então se der para amanhã agente poder se encontrar? pela ultima vez.
Ela: ok,aqui no mesmo lugar. tchau;
Ele: tchau ( eu te amo)

no outro dia.

Ela: Oie ( com ton feliz)
Ele: a abraça
Ela: tenho que ti dizer uma coisa;
Ele: me diga;
Ela: terminei.
Ele: termino,mais porque?
Ela: com a sua volta descobrir que é você o cara ideal pra mim,larguei meu futuro,larguei o outro,larguei todos meus planos para continuar com você mas uma vez,espero que não me desaponte,que não vá.
Ele:não agora descobri o seu valor,e nunca vou te deixar se for para partir mais uma vez que seja com você ao meu lado não suportaria sua ausência nem um segundo de minha vida;
Ela: olho aos olhos dele e disse: agora que volto ,volto com as minhas promessas minhas certezas,minhas vontades de viver;
Ele: eu sei trouxe pra você o sentimento mais pleno de volta o amor.
Ela: sorriu
Ele: a beijo
ao terminar o beijo..
Ele: provei a mim mesmo que na vida existe uma única razão de viver;
Ela: que razão seria essa?
Ele: Você .

É ali passaram uma única vida dizendo juras,promessas,contando historias,viveram e morreram lado a lado..com seus ideais,idéias,pensamentos,razão..
. Quando um amor e feito aos olhos de Deus ao planos dele,não a distância nem barreira que vá impedir que seja plena e eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário