quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Te faz de boba,mas te faz viver;


Quando esta amando acha que aquela pessoas e tudo pra você,e esta certo(a),perdemos a visão do mundo,ficamos bobas,nosso pensamento e elevado a uma única pessoa: sua pessoa amada,sonhamos com o futuro pleno,sonhando com a vida "a dois", tem uns que muitas das vezes esquece dos amigos,esquece de viver sua vida,vive por um único alguém,e esta certo(a),sim esta certo todas as loucuras e as coisas que faz pelo amor.
Passamos a descobrir um mundo diferente um mundo que nada pode se acabar,que a vida e feita das coisas boas,quando se ama só existe coisas inesquecíveis inacabável e lindas.
Mais calma!
Que nem sempre e assim,os amigos são importantes,a vida "a dois" nem sempre pode ser eterno, os sonhos podem desmoronar,sua casa pode cair,e esse amor te levar a uma depressão inconformada,seus futuros pode acabar ali mesmo.
Antes de pensar em viver um amor,pense primeiro no que vai te fazer feliz,mas se é o amor que pode nos fazer realmente feliz porque perde tempo pensando!? é
Pois é as vezes são tantas perguntas que fica ali batendo em nossas cabeças,sãos noites sem dormir,são angustias no peito,o coração fica tão idiota que acaba aceitando que aquele amor vai te fazer bem e como obedecemos o coração aceitamos.
Alguns tão sorte e acha um amor eterno e durador,outros tão azar e encontra um em vão,mais lembre mesmo que viva varias ilusão na vida,a vida vai te mostrar outros amores e vamos mas uma vez vai cair na vida do amor,mas uma vez vamos estar com "caras" de boba perdida em mais um olhar,vamos achar que achamos que "aquele cara" é "O CARA".
É muitas vezes somos ingênuas e aceitamos o amor que chega a nós..
Pois é o amor e assim,agente ama,agente faz promessas,agente cuida,agente diz: eu te amo e passa um tempo descobrimos que aquilo não era realmente aquilo.Quem vive um amor ou já viveu sabe exatamente do que eu quis e tentei expressar.!

Mais uma coisa te garanto..Deus tem planos para tudo e sabe de tudo e pode ter certeza que o seu verdadeiro amor estará ai pronto pra você,só basta ter paciência que ira encontra-lo ..! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário