quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só mas um caminho..


Se pá tem gente que gosta de ver seus sonhos se desmoronando gente que diz o que realmente não quer dizer..
Eles fode,fode sua vida e depois te abraça,sim um abraço com mentiras
você acredita que aquele e seu amigo,mas percebe que aquele não passa de um grande falsidade inimiga.. Uns chora,chora por desilusão outros sorrir por falta de opção ,
nesse mundo reto seguimos sem conceito.. PAM-PAM-PAM-PAM , eles acaba com todo exemplo ,por isso que eu digo exemplo vem de berço se em casa o sol brilha a noite só clareia.. Então seu FDP se a vida não te motiva ergue a sua cabeça e saia da rotina,procure um movimento,procure um movimento da motivação ,procure em si mesmo a sua própria paz e saiba escolher com quem pode correr,correr ao seu lado em cada balde de agua fria..
A vida não e só amor também tem ódio,os amigos vem e vão e tu sabe "qualequié" ,sei que sabe quem esta o seu lado nos corre da vida de cada lado.. PAM-PAM-PAM-PAM ,eles querem acabar com sua vida.
Enfim não deixe que utilize sua mente e suas próprias rotinas,que tome conta daquilo que só te pertencia..
A verdade é que somos donos,donos do nosso amanhã do nosso hoje e sempre,então vá construir ,não deixa ninguém interferir vá lute,se move...É sei bem! Estamos todos querendo nosso espaço nesse mundo grande cheio de desigualdade,não seja só mas um perdido nessa vida.Agora sabe bem,então amanhã e um novo dia pra fazer o que hoje não fez,usa sua mente e começa a fazer algo decente..ai sim você vai ver um resultado,um resultado no final o seu próprio bem que a vida de traz é pá como uma musica que leva e traz momentos bom ruins sem mais..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário