Neste blog eu descrevo coisas que gosto que já vive e viverei,meus sonhos,pensamentos,razão.. aqui me expresso com a forma mais profunda de minha alma.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Tanto faz que seja amor;
Não importa qual seja sua sensação,qual seja suas vontades desejo ou pensamentos.
Seja qual sentimento que a dentro de você conquiste construa renova.. não deixe que ele morra,faça que ele seja pleno verdadeiro eterno. (:
sábado, 27 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Diário de um cão
1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!
1 mês: Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!
2 meses: Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova “família humana ” cuide tão bem de mim como ela o fez.
4 meses: Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como “irmãozinhos”. Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.
5 meses: Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz “pipi” dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar. (...)
8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido… Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço!
12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!
13 meses: Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.
15 meses: Já nada é igual… Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue…
16 meses: Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. “Ouçam, Esperem!” lati… se esqueceram de mim… Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.
17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: “pobre cãozinho, deve ter se perdido.” (...)
18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus “irmãozinhos”. Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras “para ver quem tinha melhor pontaria”. Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.
19 meses: Parece mentira quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.
20 meses: Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado “calçada”, mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor é terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho…
Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo…Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: “não chegue perto”. Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. “Pobre cãozinho, olha como te deixaram”, dizia… junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: “Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio”. É melhor que pare de sofrer”.
A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria..
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Só mas um caminho..
Se pá tem gente que gosta de ver seus sonhos se desmoronando gente que diz o que realmente não quer dizer..
Eles fode,fode sua vida e depois te abraça,sim um abraço com mentiras
você acredita que aquele e seu amigo,mas percebe que aquele não passa de um grande falsidade inimiga.. Uns chora,chora por desilusão outros sorrir por falta de opção ,
nesse mundo reto seguimos sem conceito.. PAM-PAM-PAM-PAM , eles acaba com todo exemplo ,por isso que eu digo exemplo vem de berço se em casa o sol brilha a noite só clareia.. Então seu FDP se a vida não te motiva ergue a sua cabeça e saia da rotina,procure um movimento,procure um movimento da motivação ,procure em si mesmo a sua própria paz e saiba escolher com quem pode correr,correr ao seu lado em cada balde de agua fria..
A vida não e só amor também tem ódio,os amigos vem e vão e tu sabe "qualequié" ,sei que sabe quem esta o seu lado nos corre da vida de cada lado.. PAM-PAM-PAM-PAM ,eles querem acabar com sua vida.
Enfim não deixe que utilize sua mente e suas próprias rotinas,que tome conta daquilo que só te pertencia..
A verdade é que somos donos,donos do nosso amanhã do nosso hoje e sempre,então vá construir ,não deixa ninguém interferir vá lute,se move...É sei bem! Estamos todos querendo nosso espaço nesse mundo grande cheio de desigualdade,não seja só mas um perdido nessa vida.Agora sabe bem,então amanhã e um novo dia pra fazer o que hoje não fez,usa sua mente e começa a fazer algo decente..ai sim você vai ver um resultado,um resultado no final o seu próprio bem que a vida de traz é pá como uma musica que leva e traz momentos bom ruins sem mais..!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Te faz de boba,mas te faz viver;
Quando esta amando acha que aquela pessoas e tudo pra você,e esta certo(a),perdemos a visão do mundo,ficamos bobas,nosso pensamento e elevado a uma única pessoa: sua pessoa amada,sonhamos com o futuro pleno,sonhando com a vida "a dois", tem uns que muitas das vezes esquece dos amigos,esquece de viver sua vida,vive por um único alguém,e esta certo(a),sim esta certo todas as loucuras e as coisas que faz pelo amor.
Passamos a descobrir um mundo diferente um mundo que nada pode se acabar,que a vida e feita das coisas boas,quando se ama só existe coisas inesquecíveis inacabável e lindas.
Mais calma!
Que nem sempre e assim,os amigos são importantes,a vida "a dois" nem sempre pode ser eterno, os sonhos podem desmoronar,sua casa pode cair,e esse amor te levar a uma depressão inconformada,seus futuros pode acabar ali mesmo.
Antes de pensar em viver um amor,pense primeiro no que vai te fazer feliz,mas se é o amor que pode nos fazer realmente feliz porque perde tempo pensando!? é
Pois é as vezes são tantas perguntas que fica ali batendo em nossas cabeças,sãos noites sem dormir,são angustias no peito,o coração fica tão idiota que acaba aceitando que aquele amor vai te fazer bem e como obedecemos o coração aceitamos.
Alguns tão sorte e acha um amor eterno e durador,outros tão azar e encontra um em vão,mais lembre mesmo que viva varias ilusão na vida,a vida vai te mostrar outros amores e vamos mas uma vez vai cair na vida do amor,mas uma vez vamos estar com "caras" de boba perdida em mais um olhar,vamos achar que achamos que "aquele cara" é "O CARA".
É muitas vezes somos ingênuas e aceitamos o amor que chega a nós..
Pois é o amor e assim,agente ama,agente faz promessas,agente cuida,agente diz: eu te amo e passa um tempo descobrimos que aquilo não era realmente aquilo.Quem vive um amor ou já viveu sabe exatamente do que eu quis e tentei expressar.!
Mais uma coisa te garanto..Deus tem planos para tudo e sabe de tudo e pode ter certeza que o seu verdadeiro amor estará ai pronto pra você,só basta ter paciência que ira encontra-lo ..! (:
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Vivendo e aprendendo;
Eles tinha tudo em comum,seus planos seus sonhos,seus caminhos,vontades,desejos..
até que um dia ele resolveu partir por ai largo tudo que alguns dias construiu ao lado dela
ela então aceito sem reclamar e questionar
ele então se partiu pelo mundo
ela continuo sua vida
ele ia em busca a diversão (mais com seus pensamentos sempre nela)
ela encontro outro e se noivo.
ele então viu que não podia viver sem ela e volto em busca dela ao descobrir que ela já estava com outro,ficou muito revoltado e foi a procura dela para conversa.
Ele a encontro..
Ela: Oi (aquele oi com um ton de choro)
Ele : o abraço
Ela: (silêncio)
Ele: sabia que durante esse tempo que partir,senti sua falta;
Ela: é mesmo,então porque se foi?
Ele: precisava descobrir que não sei viver sem você;
Ela: é mesmo, podia ter descobrindo aqui ao meu lado;
Ele: precisei provar a mim mesmo que não viveria,mais pelo visto descobri tarde demais,já tem outro.
Ela: sim ,descobriu tarde demais.
Ele: e todos aqueles nossas promessas? O que aconteceu?
Ela: se foram junto quando você partiu em busca de diversão;
Ele: mais você prometeu que ia me esperar pra sempre,só quis provar a mim mesmo que você e tudo na minha vida,que e a pessoas que mais amei,que eu pensei,que cuidei mesmo longe,meu pensamento era ligado a você;
Ela: então.. já esta em minha hora tenho que ir.
Ele: então se der para amanhã agente poder se encontrar? pela ultima vez.
Ela: ok,aqui no mesmo lugar. tchau;
Ele: tchau ( eu te amo)
no outro dia.
Ela: Oie ( com ton feliz)
Ele: a abraça
Ela: tenho que ti dizer uma coisa;
Ele: me diga;
Ela: terminei.
Ele: termino,mais porque?
Ela: com a sua volta descobrir que é você o cara ideal pra mim,larguei meu futuro,larguei o outro,larguei todos meus planos para continuar com você mas uma vez,espero que não me desaponte,que não vá.
Ele:não agora descobri o seu valor,e nunca vou te deixar se for para partir mais uma vez que seja com você ao meu lado não suportaria sua ausência nem um segundo de minha vida;
Ela: olho aos olhos dele e disse: agora que volto ,volto com as minhas promessas minhas certezas,minhas vontades de viver;
Ele: eu sei trouxe pra você o sentimento mais pleno de volta o amor.
Ela: sorriu
Ele: a beijo
ao terminar o beijo..
Ele: provei a mim mesmo que na vida existe uma única razão de viver;
Ela: que razão seria essa?
Ele: Você .
É ali passaram uma única vida dizendo juras,promessas,contando historias,viveram e morreram lado a lado..com seus ideais,idéias,pensamentos,razão..
. Quando um amor e feito aos olhos de Deus ao planos dele,não a distância nem barreira que vá impedir que seja plena e eterna.
Assinar:
Postagens (Atom)