quarta-feira, 4 de maio de 2011


Seria confuso se não existisse um caminho que'eu'pudesse escolher,entre viver com você ou não viver,escolhi viver com você...por tudo que temos em comum,por nossas conversas bobas,por nossos sorrisos,por nossos olhares e até conversas em código,por tudo que um é com o outro,pelas as diferenças ser tão comum,pelas vezes que você me xinga e depois me abraça dizendo que me ama..por quando fica o tempo todo em silencio me olhando,se eu dissesse que te amava,você me entregaria seu coração?
Talvez tudo seja bobo,talvez eu esteja só encantada,talvez eu só precise do calor da sua mão junto com a minha,talvez eu queria só escutar sua voz..me dizendo o seu dia,talvez eu queira ser um lar onde você possa morar e nunca mais sair de lá,talvez eu não seja tudo que sonho mais tentarei ser,talvez o calor do seu corpo fosse o grande motivo de me fazer sorri ou talvez seja só seu abraço que me revive.. quem sabe o talvez seja apenas talvez..
são mil sonhos,mil coisas se passando em um coração.

Tantas vezes encontramos em situação sem saber pra onde ir,muitos dizem que os oposto se atrai,quem sabe? quem sabe.. só sei que ela ama você! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário