sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não sangra coração.


Por favor coração não sangre..sei que se feriu mais não sangre não chore,não fique assim,reviva,tenha forças,sorria,não deixe que as coisas que te fazem mal prevaleça,sou sua dona se você esta mal também fico,se você dói eu sinto a dor,se você chora eu choro o dobro,em meu peito de recebi deixei você morar la,deixei você ter um lar,deixei morar em mim pois queria cuidar de você,vejo que não fui capaz,te faço sofrer por motivos meus...por favor coração não sangre..por favor.Em você guardo meu sentimentos bons,em você guardo a minha paz,em você posso buscar meu caminho,em você mora tudo que é especial pra mim,em você fica meu diário,não quero te ver sangrar,coração.

Coração bobo apaixonado,que me deixa sem rumo,me deixa atormentada,me deixa perdida,como um tiro em meu peito,com uma dor insuportável de aguentar. Não sei se a culpa é minha ou sua.. grito bem alto Coração, Por Favor não sangre coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário