sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tão distante..


Saudades bate em meio peito com um jeito de destruição abrindo um buraco em meu coração uma sensação terrível difícil de tentar desvendar mas fácil de saber o por que, os poucos minutos que faltava para sua partida foi os minutos mais duidos e sofrido em mim..veio como uma bala atirando em meu coração acabando comigo aos poucos, com meu ar meu único motivo para poder respirar,agora só me resta com toda fé esperar pela sua volta esperar pelo meu chão meu abrigo, agora estou desabrigada sem rumo jogada sem a unica razão de toda motivação que me leve a viver a sorrir. Meu coração pulsando lentamente,meus olhos com poucos brilhos,meu sorriso sem sentido. É eu querendo te sentir em mim,sentir seu cheiro,seu abraço,te tocar,te dizer o tanto que preciso de você..
Agora só resta a espera para ela,a espera da sua volta, e voltar a viver,voltar a sorrir ao seu lado,voltar a descobrir que e bom estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário