quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A maior..



As maiores historias de amor,não começa com "era uma vez" e sim com um e "viveram felizes para sempre".
A maior historia de amor começa quando somos crianças e basicamente não sabemos o que é "o amor",mas sabendo que de alguma forma existe.
A maior historia de amor acontece entre duas pessoas que consegue buscar na outra sua própria felicidade.
A maior historia de amor pode te fazer querer desistir no meio da missão,mas lutamos para "construir o amanhã"
A maior historia de amor,existe realmente alguma coisa para se contar,existe uma pessoa que te olha e te diga que te ama mesmo com todas as "tubulação",diz que é linda(o)quando está feia,quer dizer nunca vê sua amada feia(a),diz o tanto que se importa e como quer seu bem.. que cresci com você e te ensina ao mesmo tempo a "viver".
A maior historia de amor é aquela que você vai viver um dia e essa maior historia de amor vai durar pra sempre,até quando olhar pro lado e ver seu parceiro com "rugas" e perceber como aprendeu ao lado dele(a).
Que vai dar a mão a ele ,olhar ao olhar dele e vai dizer: Eu te amo mas que ontem e menos que o amanhã;eu dou minha vida por você;as batidas do meu coração só bate por você;és meu grande motivo que me faz respirar e viver;que deu o sentindo mas profundo da minha vida;me abraço nos momentos difícil;e me disse as verdades quando precisei ouvir;que esteve ao meu lado a cada água fria.
A maior historia de amor é aquela que possa viver intensamente com quem a ama,e te escolheu como a vida dele(a)que concedeu e se entro de corpo e alma a ele(a).
Essa e uma verdadeira historia de amor os olhos de quem acredita em um sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário