quarta-feira, 26 de maio de 2010

O triste já se foi ..


Me prendi em uma paixão,que achei que não teria mas solução,onde achava que ia viver uma ilusão para sempre,ou até que não! mas foi vindo dias,é passando segundos é minutos,é fui vendo que está paixão era em vão,que este amor não levaria a nada,pra que desperdiça meu amor,com uma pessoa que não da o mínimo valor que não sabe o que é um verdadeiro amor.

Me perguntava porque as vezes sofremos por causa de uma garoto,é eles nem levam o que sentimos em consideração,simplesmente passam por cima,como se não precisasse da gente para ser feliz...Me polpe você que um dia foi o dono do meu coração,hoje é o lixo da minha vida,aquele que não significa mais nada pra mim, eu poderia ti fazer a pessoa mas feliz do mundo,poderia dizer milhões de vezes que te amo,MAIS NÃO!,resolvi mandar um logo eu te esqueci,é to bem feliz assim.Meu coração hoje puçá de felicidade,meu sorriso abri de alegria,minha alma está mais leve,choros por você não existe mais.

Você me fez aprender a viver,e ver que a vida não corre em volta de uma simples paixão,que me fez sofre,meu amor vai ser para uma pessoa que mereça o que esta dentro do meu peito,e que possa fazer parte da minha vida de verdade.

Obrigada por me fazer ver o tanto que a vida é melhor,sem está ilusão é este amor,que não sabe o significado de NADA desta vida,não sinto raiva nem ódio,só sinto pena,porque ainda não descobriu a essência de um amor,mais eu sei que um dia você descobrira é quando descobri não me procure,porque aqui eu não estarei mais, quer dizer estarei sim mas pra você nunca mais. (:

Um comentário:

  1. aah queria saber porque ficou uma letra grande é a outra pequena? /hm HUSHUUAHUHSHUHUAHUS' (; euriseila ignora este erro . beijos.

    ResponderExcluir