quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu acredito ...

Eu acredito...

Que o sol nunca se deve fixar em cima de um argumento, eu acredito que nós colocamos a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas,eu acredito que junk food tem um gosto tão bom porque é ruim para você, eu acredito que seus pais fizeram o melhor que sabia fazer. Acredito que revistas de beleza promovem baixa auto-estima, eu acredito que sou amado quando estou completamente sozinha, eu acredito que você não pode controlar ou escolher a sua sexualidade, eu acredito que a confiança é mais importante que a monogamia.Acredito que suas características mais atraentes são o seu coração e alma, eu acredito que a família vale mais do que dinheiro ou ouro, acredito que o perdão é a chave para sua própria felicidade...

Creio que Deus nãosegue o evangelistas nem a TV, eu acredito no amor sobrevivendo morte para a eternidade,
eu acredito que você não pode apreciar o verdadeiro amor até que tenha sido queimado,eu acredito que a grama é mais verde do outro lado, acredito que você não sabe o que você tem até você dizer adeus.

Poís é eu acredito em muitas coisas,que as vezes nem você pode entender! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário