sábado, 19 de março de 2011

História de Amor



"Era uma vez uma ilha onde morava os sentimentos...
um dia avisaram aos moradores dessa ilha que iria ser inundada.
Apavorado,o Amor,cuidou para que todos os sentimentos se salvassem
então ele falo: Fuja todos..A ilha será inundada!
Todos correram pegaram seus barquinhos para irem a um morro alto.
Só o Amor não se apressou,pois queria ficar um pouco mais na ilha.
Quando estava se afogando correu pra pedir ajuda.
Naquele momento estava passando a Riqueza e ele disse:
- Riqueza,o,Riqueza,me leva com você?
A Riqueza então respondeu: não posso meu barco esta cheio de ouro e prata e você não vai caber aqui.
Passou então a Vaidade,leve-me condigo?
- não posso você vai sujar meu barco!
Logo em seguida vinha a tristeza
- Oh tristeza leva-me com você?
_ Oh Amor eu estou tão triste que prefiro ficar sozinho.
Passou a Alegria,mais ela estava tão alegre que não ouviu o amor chamar.
Já desesperado o Amor começou a chorar.
Então passou um barquinho que estava um velhinho que então falo:
_ sobe Amor,que eu te levo.
O Amor,ficou tão radiante de felicidade que até se esqueceu de pergunta o nome do velhinho.
Chegando no morro bem alto,onde estava todos os sentimentos o Amor pergunto:
_Sabedoria quem era o velhinho que me trouxe?
A sabedoria respondeu:
- Era o Tempo.
_O tempo! Porque só o tempo me trouxe aqui?
A sabedoria respondeu:
_ Porque só o tempo e capaz de entender e ajudar as pessoas e um grande amor..."

(não sei de quem é este texto,achei uma linda historia,queria guarda-lá,espero que quem lê goste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário