quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha vida agora;


Esta baseada em você,na sua vida,na sua rotina.
Minha historia começou quando te conheci e agora vai ser assim,você comigo eu com você não importa se isso é só o agora o importante e que estou com você,te garanto que vou fazer de TUDO para que não seja nada em vão,vou fazer de TUDO para que seja pra sempre,sim o pra sempre vai existir em nos eu garanto que vou construir junto,junto com você tudo que você não construiu com ninguém,vou ser a pessoa mais incrível e você é a pessoa mais incrível que já conheci.. SIM e incrível como eu me fluo com você.

Do mesmo lado,do mesmo certo,nos mesmo sonhos,palavras e afeto.

Eu estou certa,que o nossa hoje será eterno que suas palavras será pra sempre,que o meu silêncio será assim.. EU AMO VOCÊ,vai ser assim sempre.
Agora mais que antes acredito em AMOR,acredito que tudo e lindo e pleno acredito em tudo que um dia não acreditei,acredito em você como NUNCA acreditei em outro alguém,
hoje meu maior alguém,meu maior sonho e estar com você e será assim entre mil e mil milhões de anos. Eu e você ali parados rindo mesmo quando nada tem graça,com trocas de olhares aperto de mão e beijos que se encaixam perfeitamente.

Depois daquele dia aquela garota nunca mais foi a mesma,hoje ela e BEM mais feliz,bem mais feliz por te ter ao seu lado..ela só tem a agradecer por você estar sempre ao lado dela,ela só tem uma coisa a dizer que ama você! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário