sexta-feira, 20 de agosto de 2010

C.O.R.I.N.T.H.I.A.N.S M.I.N.H.A H.I.S.T.O.R.I.A


Poís é.. Corinthians tem um grande valor na minha vida,não tenho uma grande historia como muitos mais tenho um pouco que serve para contar rs , ainda estou vivendo tenho muita coisa ainda para viver com o Corinthians para fazer por ele e viver por ele.

- Eu estava aqui em um site do Corinthians quando lí sobre Corinthians minha historia e uns tópicos com coisas super curiosas..então! (:

.Corinthians minha história
- Corintiano que é corintiano tem pelo menos uma boa história com o time. Conheça as peripécias de torcedores anônimos que fazem de tudo para acompanhar um jogo do timão. Teve gente que chegou atrasada ao próprio casamento...

.Corinthians minha história: vale tudo pelo timão!
- Ele tinha 15 anos: falsificou uma assinatura e veio sozinho a São Paulo para assistir a um jogo do timão. Heloísio Dutra também foi dos torcedores a atravessar o Morumbi de joelhos depois do título de 77. Ouça mais uma divertida história!

.Corinthians minha história: casamento ou coringão?
- Conheça a história do torcedor William Curvo. Ele chegou atrasado ao próprio casamento porque estava em um jogo do Corinthians no Pacaembu. Você acha que ele se arrependeu? Ouça e registre a sua própria história.

- Corinthians minha história: corintiano de verde
. Nossos repórteres ouviram as mais diferentes histórias de torcedores anônimos sobre o amor deles pelo Corinthians. Você ouve aqui o primeiro personagem da série: João Roberto Dutra. Um corintiano obrigado a ir ao estádio de...verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário