sábado, 2 de julho de 2011

"???"



Palavras só são palavras quando são escritas além do coração.
Nem sempre amar é amor,nem sempre eu te amo e estar amando,e complexo o sinônimo te sofrer é amar,quem sabe pensar não seja conquistar,quem sabe saber seja aprender,seria complicado se eu parasse pra descrever tudo que se passa na minha cabeça,nem todo mundo ler o que é escrito,os "homens" preferem ver imagens que ler, "homens" burros ,ler..fundamental pra sobreviver,deixar de compreender uma frase por preguiça de pensar,deixar de ir "em tal" lugar por preguiça de andar,quero ver se deixaria de respirar por preguiça de viver,reclamar da vida todo mundo reclama quero ver se tem neguinho se mata pra não viver,pouco faz o que fala,muito fala pouco se faz...essa é a verdade.Enquanto mil diz isso,já pensei mil vezes e fiz o que achei que deveria fazer,ta achando que pra começar escrever um texto precisei ler outro texto,palavras quando sai da alma sai na hora,sem plágio sem conversa fiada.
Romance quem vive um e diz que é fácil ta mentindo,pessoas que diz que conviver com ser humano e moleza ta mentindo,mentimos pra engar a nos mesmo,mentimos pra procurar solução...nem sempre a verdade cai bem. :c Começa a imaginar quantas noites não passo chorando,e quantos dias passo sorrindo,começa a pensar se reclama mais ou agradece mais.Pra falar a verdade o mundo é perfeito quem estraga o mundo somos nos,com drogas,violência e falta de amor,se pá se cada fizer sua parte????? ta ligado que vai continuar a mesma merda,eles dizer " se cada um fizer sua parte o mundo vai pra frente" não vai mesmo,o que adianta os pobres fazer as sua se o desenvolvimento do mundo começa com os 'magnatas' ,Deus entrego o mundo limpo sem mandados e leis,Deus entrego o mundo rico,que porra fiz pra nascer e merecer esse mundo lixo????
revolução tem que começar agora,novas geração estragas,e agora????
faço parte dessa geração.........e dai? não sei que caminho seguir,por onde começar? falar e fácil a pratica que e difícil,escrever em um papel e mandar fazer e mais fácil ainda. Pode pá agora me resta sonhar!



fuck you......................................I love you.


é o mundo é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário