sábado, 22 de janeiro de 2011

No fundo...


Nos momentos incertos e onde minha cabeça começa a funcionar meu silêncio se torna uma grande imensidão de palavras..já não consigo achar a minha certeza no meio de tantas coisas flutuando em minha cabeça.Sinceramente se o meu coração se enganar vou achar bom,porque assim ele aprende a não se machugar e se envolver com quem não deveria,e claro que minha cabeça e responsavio a isso..
como aquela velha muisca do legião.."Quem um dia irá dizer que não existe razão
nas coisas feitas pelo coração?"
coração que comanda a alma,que comanda minha historia,deixa de ser boba e começa a me fazer encherga além de tudo que já vive.

Ela não se conforma de não poder ter a certeza da verdade da alma dele,ela sabe que no fundo ele o ama,mais o que ela não sabe e que no fundo ela também o ama.

Um comentário: