segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Buuuuuuuuuuuuuuu



Não tenho um lindo texto nem uma bela canção.

Sabe eu quero expressar meu coração!
Preciso dizer que meu ser esta se matando por dentro,brigando por mil coisas que esta acontecendo,por mim coisas que esta se aproximando,meu coração bate cada vez mais rápido,meu coração bate mais que antes e daqui pra frente a minha previdência e bater mais e mais. Desse jeito acho que vai bater tanto que vou ficar sem ele,meu coração vai pular pra fora e vai ficar se batendo no chão. NAFFA.

Não sei o que e pior sê e uma menina apaixonada ou uma menina achando que esta apaixonada,não sei ao certo,mais se estiver realmente apaixonada que não seja só mais um paixão que dê tudo certo hoje e sempre,se estiver achando ,calma menina espera o tempo lhê mostra, o tempo nunca falha o tenho sabe o tempo esta com a gente.
O TEMPO E FODA certo o TEMPO E REI.
bom já que estou falando do tempo vou falar dele (:
O Tempo mostra a aonde as coisas vão chegar pra onde devemos ir o que alcançar nessa vida em tudo precisamos do tempos meu tempo eu tenho que ter.
Pra mim pro meu coração desgovernado RS ,o tempo para estar com uma pessoa amada,para ir estudar,para trampar,para namorar ,para TUDO precisando do tempo.. eita tempo viu ;g
Não consome só a mim,consome a você também HAHAHAHAHA'


Nossa estou ficando sem noção. UHASHUUHASUHASUHASUHAHSUHUAS' :*


Sabe..não sei se é amor,não sei se e vontade,não sei se e desejo...
mais eu sei que aquilo que eu quero eu vou conseguir,aquilo que mais temo hoje tenho,aquele sonho realizei,aquela falta pra SEMPRE sentirei.

Eu não espero por muitos,espero por mim,espero por aquilo que sei que chegara,espero pelo amanhã pelo dias melhores,pelas coisas boas que a vida vai me mostrar.

Esse texto foi o mais brisante de todos que já escrevi,sem sentido,sem um tema,sem nada.
Ok quem ler encontre o conteúdo depois me fale. HIHI

Um comentário: